segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Brothers Adventure - Estreia dos Oceânicos






Buenas Gurizada!

Pois bem, a novela dos Oceânicos chegou ao fim.

Vamos la então, o find estava concentrado a estreia dos novos barcos, muita ansiedade por minha parte e dos Brothers Fernando e Cássio, era o grande dia, o dia estava ótimo, céu limpo, muito sol e pouco vento, e então finalmente começamos com os preparativos da remada.
Resolvemos sair do antigo ponto de partida, na ponte nova, na parte de SC, o aquecimento, alongamento, tudo que se deve fazer antes de remar... não fizemos, era tanta ansiedade para tal, que todo o protocolo ficou para traz, logo depois botamos os barcos na água rumo ao encontro dos demais Brothers que saíram do atual ponto de partida, o pessoal também estavam ansiosos para ver os nosso barcos, pois ele acompanharam nossa espera.

Então foi assim, nos encontramos e fizemos nossa remada de estreia dos oceânicos, fomos até a ilhota, fizemos testes, tudo isso acompanhado de um sorriso sem igual, fizemos um trecho curto, pois alguns Brothers tinham compromisso mais tarde, e também o dia era realmente de estréia.

Valeu gurizada!

Brothers Participantes:

Rogério - Oceânico
Fernando - Oceânico
Lucas - K1
Cássio - Oceânio
Rodrigo - Mini Oceânico
Dodo - Mistral
Picheco - Mistral

2 comentários:

Cássio disse...

Mazahhh gurizada.. a remada foi muito boa... temos que fazer alguns ajustes nos oceânicos, mas não vejo a hora de fazer uma longa distância..

sucesso aos brothers com os novos caiaques.

abraço!

Rogério disse...

É isso ae galera!
Vamos começar a treinar porque as expedições vão começar...issaaaa