terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Brothers Adventure - Relatos da Expedição Morro dos Macacos



Dae Galera!

Recebi as imagens do Marcio de Osório, nosso fotógrafo do find, com belas imagens que me fizeram dar algumas risadas ao lembrar dos momentos de descontração!

Pois bem, estava tudo planejado para uma boa remada e a presença de todos os Brothers e mais um convidado na água, com amanhecer do dia, veio o alguns problemas que deixariam alguns Brothers impossibilitados de remar, nosso Remador Senior foi o mais prejudicado, pois ajudou na programação do find, mas não pode ir, oh Nego Véio! faz parte.

Alguns ficaram apenas no vamos sim, outros dormirão no sofá aguardando o horário, mas isso também faz parte...hehehe

Chegou a hora da remada, consegui uma Kombi para o transporte dos atletas e um caminhão para os barcos, isso tudo para nos levar para SC, ajeitamos as tralhas, e fomos rumo ao ponto de partida do find, chegando la, desta vez com muito sol, e também com muito vento, seguimos até a Lagoa, onde tentamos chegar ao Morro dos Macacos, mas sem sucesso, era muito vento na Lagoa, com ondas fortes que prejudicavam o desempenho da remada, ao chegar do lado do Morro, resolvemos não parar e sim seguir a remada até Torres, isso para evitar que algum atleta virasse o barco na lagoa, pois contávamos com 2 novatos e era melhor não arriscar.
Seguindo rumo a Torres, com todo aquele vento a "Favor" que beleza, entramos em alguns lugares diferentes, fizemos algumas paradas para devido descanso, com o calor era inevitável o banho, foi onde paramos num barranco, e os ultra saltos começaram...hehe
Seguindo a remada, viemos a Torres com o vento a favor e a galera com a alma lavada, com pouco mais de 3 horas de remada percorremos 17 km, com o sentimento de mais uma etapa concluída e com esperança de maiores expedições.

É isso ae galera um resumo da expedição, fica o aviso, as expedições irão cada vez aumentar os km, e com isso a responsabilidade, quem quiser dar uma dica para as próximas expedições ficam a vontade para comentar.

Flw galera!

Rogério Daitx

Visite o Orkut dos Brothers para ver todas as fotos da Expedição!

4 comentários:

Cássio disse...

Show de bola galera... peguei uma virose e não pude comparecer. Mas to recuperado pro próximo findi.

abraço.

Rogério Daitx disse...

o Find foi bala, ontem para começar a semana fomos pegar algumas ondas na praianha, show de bola...
Acho que a semana vai ser chuvosa...é corredeiras pintando na área...hehe

Cássio disse...

ta e a próxima expedição? nada ainda? vamos fazer a travessia da lagoa do jacaré e ligar no rio mampituba saindo no barro cortado e vir até o bairro salinas em Torres.

[]s;.

Lucas disse...

Bahh o que é aquilo, tinha até banco pra sentar na grama...