segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Brothers Adventure - Relatos da Expedição

Dae galera!

Este post é totalmente de um cara irritado!

Agradeço a todos que queriam e foram para expedição da Lagoa Itapeva (Fernando e Vinicius), e dou um Salve a todos aqueles que simplesmente não informam que não irão participar com antecedência, fazendo e deixando o cara que vai até a Salina com cara de trouxa, fui até o lugar de sempre juntamente com o Rodrigo, e dispensei o carro pois ja estava no local pronto para ir para Lagoa, como os caras simplesmente na hora disseram que não iriam e pronto. fiquei la sem transporte, pois o caminhão tbem não deu sinal de vida, e então ficamos eu o Cássio e o Rodrigo, apareceram depois o Brother Fernando e Vinicius, que não quiseram entrar no rio, pois a semana inteira tínhamos combinado de ir para Lagoa, e ainda bem que eles não entraram e foram para Lagoa, onde la ja se encontrava o Germano, o cara veio de POA para remar conosco, (houve um desentendimento na confirmação por minha parte) pois o cara estava la na hora e local marcado, enquanto alguns brothers estavam prestes a remar no rio.

Pois bem, quem quiser ver a fotos da expedição vá atrás no blog do Germano! pois eu fiquei completamente irritado a tarde, e quando soube que o Germano estava na Lagoa, eu fiquei completamente envergonhado de mim mesmo, pq não soube contornar a falta de interesse dos demais que não avisaram simplesmente nada!

Então fica aqui meu pedido de desculpas ao Fernando e Germano, que planejamos a remada eu não participei.

"as próximas expedições ou simplesmente remadas, irão ser postadas no site, que não informar que vai, simplesmente será considerado que não vai, e assim vamos botar os barcos na água e remar, que foi pra isso que criei o grupo"

Uma coisa que o Brother Cássio disse na reunião:

A essência dos brother é o remo!

2 comentários:

Cássio disse...

caras,
Eu participei da decisão no início da semana passada para esta remada na lagoa da itapeva. Quando cheguei no ponto marcado e não vi toda a galera que esperava, muito menos o transporte, foi frustante.

Mesmo assim, já que estava ali, pensei: "tenho que remar para não perder a tarde". Era melhor não ter colocado o barco na água, pois a frustração de não ter ido para lagoa fez com que essa remada fosse muito "xinfrin".
Agora vendo as fotos no blog do Germano, vi o que perdi.

Segue um pensamento de um camarada que quer ver as coisas dando certo e que já passou por alguns grupos (outras áreas) que esqueceram do principal propósito e afundaram: "Não adianta nada termos planos de crescimento, como sede, criação de eventos, reuniões, se simplesmente não conseguimos nos organizar para remar numa tarde de sábado."

Bem, vamos levando e espero melhores remadas daqui pra frente.

Até o próximo sábado!!!

abraço!

Rogério disse...

É isso mesmo Cássio!
sem mais palavras é isso ai e ponto.