sexta-feira, 5 de março de 2010

Brothers Adventure - Treino até a 101 e volta!


Este será o percurso a ser percorrido neste find, começando a fazer os testes para futuras Grandes Expedições.

Contamos com a confirmação dos Brothers que irão neste novo percurso.

Quando: 14/03/2010
Encontro: Ponte Nova - Passo de Torres/Torres
Hora: 8:30hs
Saída: 8:45hs
Distância: 22,68km
Transporte: Cada um fica responsável por seu transporte!

Saída: Ponte Nova, indo até a ponte da BR 101, fazendo o contorno e voltando pelo lado do contrario da ilhota.
Chegada: Ponte Nova!
Hora Prevista da Chegada: 11:00hs


Levar todo material obrigatório para esportes náuticos.
Obs: Todo o atleta é responsável por sua alimentação e água para consumo!

8 comentários:

Brothers Adventure disse...

Lembrando o Post Anterior!
"quem ainda não fez o pagamento" favor levar o R$, para o tesoureiro fazer o registro!

Rogério disse...

Confirmado!

Lucas disse...

Kayakes na agua no domingo dia 21/03, entramos na Salina, eu e o dodo, fomos até a prainha, entramos pelo acnal do rio e voltamos, 3 horas de remada... favor postar!!! Dia inrivelmente lindo, mar azul e muito quente!!!

Lucas disse...

Tem passeio em Palmares do Sul dia 03 de Abril, vamo se programar galera!!!

Cássio disse...

obrigado por convidar pra remada. Po to loco pra remar e to sem parceria... vamos remar sábado sem falta.. talvez corredeiras? ta chovendo..

Lucas disse...

A gente precisa de uma ficha com o nome e telefone de todos, eu não tenho o telefone da maioria do pessoal, se tivesse ficaria mais fácil para entrar em contato e avisa a todos, vamos programas Palmares!!!

Brothers Adventure disse...

Dae pessoal!

Lucas o post referente a remada do dia 21/03, faz que eu coloco no site ou tu mesmo coloca, não tenho como fazer pois não participei.

Quanto a ficha com os dados de todos eu tenho, e cabe a quem interessar buscar o fone do outros e conversar entre os mesmos.

Essa remada de Palmares que o Brothers Lucas falou eu tbem acho que devemos começar a nos organizarmos é uma boa remada.

Rogério Daitx disse...

Tenho uma uma notícia que não é muito boa, pois em 15 e 15 dias tenho que ir a SC, onde não poderei remar todos os sábados, então vou treinar no domingos na parte da manhã, sempre que vou pra SC, chego tarde não podendo remar, isso se prolongará até o meio do ano, e gostaria da compreensão de todos, mas gostaria de ver remadas enquanto não estou por aki, se quiserem eu faço os posts mesmos não indo é só me passarem os destinos que querem fazer, e depois também o relato da mesma.

Isso começa a contar deste find, que não irei remar no sábado!