segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brothers Adventure - Maratona Rota do Sol


Caros amigos: A Maratona Náutica - Caiaque e Canoa, não tem um princípio competitivo, mas é claro que haverá uma boa e especial premiação para os primeiros 4 colocados de cada categoria que serão quatro, além de um Kit especial da mormaii (óculos solares, toalha, chaveiro, fixador de óculos para cabeça, garrafinha plástica para água), além disso tudo, todos os remadores receberão uma tainha assada na chegada, que será na 20ª Festa Internacional do Peixe.

Todos os participantes receberão um certificado de participação. No próximo ano estaremos trabalhando para "ranquear" a Maratona, daí o “por que” de fazermos esse evento sem aquela disputa pelas primeiras colocações.

Queremos apenas que os participantes conheçam bem o local ecológico praticamente intocado. Terá um percurso de 40 km saindo de Capão da Canoa até Tramandaí, por rios e lagoas. Haverá uma parada no meio do caminho, mais especificamente no Condomínio Lagoa do Passo no município de Osório. Haverá também Ambulâncias, lanchas e Jet Skis dos Bombeiros, PATRAM e barcos de apoio. Chame seus amigos e venha participar.


Os Brothers Adventure irão participar!

Favor fazer o comentário com seu nome, aqui neste "post" para confirmação com nosso Grupo.

11 comentários:

Rogério Daitx disse...

Confirmado!

LUCAS disse...

VAMO QUE VAMO

Anônimo disse...

Olá Brothers, sou o Gustavo Geyer, membro da EXA Expedições e Aventuras, sediada no Clube de Regatas Almirante Barroso, em Porto Alegre, possuímos um site: www.exaexpedicoes.com.br com nossas incursões, e sábado passado fizemos um passeio de 66km pelo rio Caí. Gostaríamos de nos confraternizar tbém nessa maratona, e conhecer vcs, pois temos várias expedições sendo planejadas para os próximos meses. Mas de onde será a largada? e a Chegada? de quem é de fora. Meu email: gustavogeyer@terra.com.br

Rogério Daitx disse...

Dae Gustavo, mandei os detalhes da maratona conforme foi me passado pelo organizador pro seu e-mail.

Fernando disse...

também tô nessa! quem quiser uma força "extra" passa na farmácia que eu vendo um remedinho... rsrs
Fernando

Cássio disse...

Vou!!!!

Unknown disse...

Olá galera da Brothers Adventure!!!!

gostaria de mais informações sobre o local de saída da prova e como fazer as inscrições....

faço parte de uma associação de canoagem aqui da cidade de Guaíba, cidade a 30km de Porto alegre, e ficamos sabendo da aventura e gostariamos de participar.

aguardo mais informações...

desde já agradeço a atenção.

Chico
Instrutor de canoagem/GUAHYBA
f:9619-6996
chico.kayak@gmail.com

Rogério Daitx disse...

Dae Chico ja passei por teu e-mail os detalhes!

Rogério Daitx disse...

Pessoal vai ter maratona, mesmo com chuva, a única coisa que vai impossibilitar a maratona vai ser o vento acima do nível de segurança determinado pelos Bombeiros!
Não tem previsão de vento acima do normal!

Unknown disse...

Olá brothers adventure,
fiquei sabendo hj do evento, e fiquei muito enteressado em participar, me passa algumas informaçoes para meu email, tipo de barco, local da largada,hora que precisa chegar,coisas deste tipo... valew ai galera
hanskaiak@hotmail.com

Brothers Adventure disse...

Hanskaiak
Passei o e-mail para vc com os detalhes.