sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bothers Adventure - Aperitivo....


Parte da Conversa com Carlos!


"ps: diga aos seus Brothers de Remo que os barcos serão entregues, perfeitos, e com garantia extendida para 1 ano pelo fato de demora na fabricação."

3 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos;

Hoje em contato com o Rogerio Daitx, e comversando com ele sobre a questao da demora na entrega dos caiaques, falei para o Rogerio do meu descontentamento sobre os prazos de entrega que nao estao sendo cumpridos, entao pedi a ele o telefone do fabricante, ai em contato com o Sr. Carlos me identifiquei como um dos compradores e falei que estava muito descontente pelo fato de os caiaques nao terem sido entregues nos prazo pedido inicialmente, perguntei a ele o porque desta demora, ele me deu uma explicaçao dizendo que foram varias coisas que aconteceram que causaram essa demora, me disse que parte do material para a fabricaçao veio dos EUA teve demora na entrega e que o manual explicativo para o uso deste material veio errado, me disse tambem que teve problemas com a forma dos caiaques e tambem me disse que o tempo nao ajudou devido a mudanças bruscas de temperatura etc etc etc, ele me disse que entende nosso descontentamento, mas que podemos ficar tranquilos que os caiaques vao chegar e que ele faz questao de vir entregar porque quer nos dar uma explicaçao de todo processo de fabricaçao, que diz ele ser um processo novo, e é o que existe de mais moderno na fabricaçao de caiaques, pedi a ele tambem que nos enviase fotos boas e nitidas dos caiaques ja prontos e ele ficou de providenciar logo, e finalizando me disse que nos entrega eles em torno do dia 15 de novembro, bom posso dizer que tive uma boa impressao da conversa que tive com o SR.Carlos, e fiquei um pouco mais tranquilo, só nos resta agora é ter um pouco mais de paciencia e aguardar, um grande abraço pessoal, pemsamento positivo ai que se Deus quiser tudo vai da certo.

Marcio R.Pereira (Osório/RS)

Rogério disse...

Informação:

Os barcos não serão entregues no dia 15/11 por motivos da demora da conclusão do serviço.
Esperamos a ser entregue no próximo fim de semana.
Assim que ter a notícia da data da entrega farei um novo post.

Rogério Daitx disse...

Carlos!

Que dia tu vai chegar aqui em Torres-RS, no sábado dia 21/11 ou no domingo 22/11, e que horas +ou- ?

-----------

Rogério, desculpe o mal atendimento nestes dias, mas cheguei agora de SP onde fui levar meu irmão para operar a vista. Amanhã levarei ele de novo para retirar curativos e voltamos à produção dos barcos.
Não sei se poderei ir neste fim de semana p/ o RS pois as ferragens do leme ainda não chegaram e estou produzindo os conveses dos ultimos 4 barcos (coisa de dois por dia. O fechamento dos cascos é rápido e penso em dar total acabamento em dois por dia (colagem dos cascos, lixamento das bordas, instalação dos bancos e colares, polimento, instalação ddos cabos, e feitura da faixa lateral).

Amanhã, como já havia antecipado, estarei em SP por causa do meu irmão (problema médico) e não poderei produzir nada, mas daí pra frente é pau na máquina sem parada. Te mandarei fotos boas na quinta ( do processo de construção, do barco semi-acabado e dele pronto).

abraços

carlos