segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Brothers Adventure - Relatos da Expedição de São João do Sul-SC / Torres-RS





Dae galera!

Esta expedição foi muito bacana, contamos com uma boa participação da galera antes da expedição no fator de aviso, isso é muito bom.
Pois bem, neste find tivemos vários Brothers na água, novatos e também convidados, antes de tudo isso, tenho registrar o empenho do Brother Biba, novamente salvando a pátria nos levando ao nosso destino com seu caminhão, e os pessoal dos carros que foram la para São João do Sul, para ver o Filho, Marido, Namorado, Irmão, e amigos entrarem na água, eles sempre lembrando que éramos loucos em navegar tal distância, mas para os Brothers Adventure é sempre mais uma aventura.
Nos preparativos para entrar na água botamos os waves na água primeiro, depois seguiram os oceânicos, tivemos o registro apenas na saída e em um dos pontos de parada.
O dia esta ótimo, sem sol, sem vento, e muito calor, e água que parecia um espelho em alguns pontos, foi uma pena não termos registrado aquelas imagens, mas elas estão em nossas cabeças, para que assim voltamos em breve para registrar as imagens da nossa Mãe Natureza.
Parabéns a todos os Brothers, novatos e convidados, pelo ótimo empenho na remada, ao navegar mais de 25 km em quatro horas.

Participantes:

Rogério
Cássio
Rodrigo
Dodo
Lau
Marcelo (Novato)
Gijo (Convidado)
Héctor (convidado)

3 comentários:

Cássio disse...

beleza... essa remada foi muito inspiradora... pronto pra próxima!

[]s;

Anônimo disse...

Bah galéra que beleza de remada, 25km ta ficando bom em, logo logo vao precisar de mais de um dia para compretarem as expediçoes, muito legal mesmo, parebens a todos os brothers ai, quem sabe na proxima eu nao va junto com vcs abraço pessoal.

Marcio (Osório)

Rogério disse...

Essa foi uma das maiores dos Brothers Adventure, é assim que vai dando mais vontade de remar, a parceria e grandes trajetos...
É isso galera...