quarta-feira, 19 de maio de 2010

Brothers Adventure - Relatos da Expedição Ilha dos Quadros


Dae Galera!

Muito bem gurizada, o dia começou cedo tínhamos horário marcado as 8hs em Morro Alto com os demais aventureiros mas por motivos de força maior (hehehe) acabamos chegando meia hora atrasados, mas nada que atrapalhasse o animo da galera muito pelo contrário, pois bem la chegando encontramos o Márcio, Leonardo, Dudu e o Leonardo aventureiros que dividiram o dia espetacular de sábado.
Chegando no ponto de partida descemos os barcos, carregamos os equipamentos para fazer o churras de meio dia e muitas frutas, tudo que tínhamos direito, ao entrarmos na água decidimos mudar o roteiro, onde percorríamos o outro lado do Rio Maquiné, lugar onde desfrutamos de uma natureza incrível com belas paisagens, tudo isso com acompanhados de boas risadas.
Quando estava quase chegando o horário da bóia lembrei-me que não tinha fósforo muito menos isqueiros pois não havia nenhum fumante, foi então que resolvemos fazer o churras no lugar onde tínhamos feito a partida, depois da barriga cheia demos um tempo claro e retornamos pra água rumo a Lagoa dos Quadros, com muitas paisagens incríveis chegamos até a lagoa, por causa do horário fizemos a meia volta na parte da balsa e seguimos de volta.
Ao retornarmos tivemos o privilégio de acompanhar a tal paisagem com um belo entardecer, com para finalizar com chave de ouro o belo dia que tivemos.

Valeu gurizada, parabéns a todos os participantes desta expedição e que venham mais...

"As demais fotos podem serem vistas no orkut dos Brothers Adventure".




















Um comentário:

Anônimo disse...

942867Foi um prazer remar com vcs pessoal, um dia de sol, de remada, de belas paisagens, de churrasco e de muitas rizadas, o que queo mais da vida, abraço a todos e vamos marcar outras.

Marcio