quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Brothers Adventure - Relatos do 1º Find dos Novatos


Dae Galera!

Este find foi marcado pelo frio, seguimos ao encontro em nosso Box na marina, chegando lá contávamos com 2 Novatos e a presença de um Visitante dos EUA, o famoso JP.

Após as apresentações foram passadas as primeiras informações teóricas e práticas da canoagem a todos, antes de botarem os barcos na água, sendo assim os últimos preparativos fomos para água onde o Frio nos esperava.

Com todos acomodados em seus caiaques seguimos até a Ilhota o primeiro trajeto para os Novatos, com algumas paradas pelo caminho chegamos em 1:30hs até o destino, la foi decidido que o Batizado dos Novatos seria prorrogado devido ao frio, ja que os mesmos estavam com apenas roupa de algodão "algodão não pode, dizia Fernando em momentos passados".
Sendo assim fizemos o contorno a Ilhota, no final do trecho avistamos um Macaco Prego em uma árvore na beira rio, momento em que apenas a canoagem proporciona aos aventureiros, logo após seguimos de volta até a marina, mesmo com uma rebocada aqui, outra na próxima curva os Novatos se saíram bem.


Obs: Fotos a partir de um celular!

Novato Eduardo!

Primeiras remadas dos Find!

JP na esquerda e Brother Dodo na Direita!

JP nosso Visitante do EUA!

Primeiras Remadas de Novato Felipe....

Novato Eduardo!

Novato Felipe!

Visitante JP!


Brother Fernando, Brother Dodo e o Brother Rogério "eu" registrando o momento!

Participantes:

Brother Rogério
Brother Fernando
Brother Dodo
Brother Eduardo - Novato
Brother Felipe - Novato
JP - Visitante Americano

Muito obrigado e até o próximo find!


2 comentários:

Grupo Osório de Canoagem disse...

Gostei de ver o Lontras (verdao) com o brother Felipe, esse caiaque tem historia, bela iniciativa dos Brothers, e isso ai vamo colocar a rapaziada pra remar.

Marcio

Rogério disse...

É isso Marcio!
Valeu garoto!