A regulamentação da expedição bem como todas as informações será descrito neste documento, o formulários de inscrição está disponível no sitewww.brothersadventure.com.br.
Sejam todos muito bem vindos a Torres!
1-Características do Percurso
a- O percurso que será de aproximadamente
2-Programação
08:00 Apresentação e abertura (Local: Parque do Balonismo, com transporte até o Ponto de Partida;
08:30 Reunião técnica com os participantes;
09:00 Partida;
12:00 Queima de fogos (chegada);
12:30 Confraternização (almoço);
13:00 Encerramento.
3-Inscrições
a- As inscrições ANTECIPADAS serão aceitas até as 21:00h do dia 01/05/2010 e podem ser realizadas no site dos clube, após será considerado Inscrição na Hora.
b- As inscrições deverão ser enviadas por e-mail e confirmadas no ato da retirada do numeral.
c- Na inscrição deverão constar as seguintes informações: Nome, Clube, nº da identidade, categoria, sexo, cidade, e-mail.
d- O TERMO DE RESPONSABILIDADE, constante neste documento como anexo A; deverá ser obrigatoriamente preenchido por todos os atletas no momento da entrega dos numerais.
O não preenchimento desse termo inviabilizará a participação do atleta.
e- O TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA MENORES, constante neste documento como anexo B; deverá ser obrigatoriamente preenchido pelo responsável e entregue no momento da entrega dos numerais.
4-Categorias
a- As categorias dos participantes serão:
Júnior (entre 14 anos e 18 anos em 31/12/2009)
Sênior (entre 19 anos e 34 anos em 31/12/2009)
Máster (entre 35 anos e 44 anos em 31/12/2009)
Super Máster (45 anos completos ou mais)
5-Largada
a- Tipo: Embarcada
6-Segurança
a- Será obrigatório o uso de colete salva- vidas no corpo pelos atletas;
b- Haverá embarcações de apoio ao longo do percurso;
c- Será de inteira responsabilidade do atleta e entidades:
d- Condicionamento físico do atleta compatível com o percurso;
e- Menores, somente serão inscritos, quando estes estejam devidamente autorizados por seus responsáveis e com o termo de responsabilidade preenchido;
f- Ter os equipamentos e materiais em perfeitas condições de uso.
7-Brindes
a- Acontecerá no mesmo local da expedição
b- Haverão camisetas e bonés personalizadas para todos os participantes.
Obs: "Os primeiros 100 inscritos receberam a camiseta do evento".
8-Regulamento
a- Os participantes amantes do esporte e da natureza promoverão a conscientização ecológica através da limpeza do Rio Mampituba.
9-Transporte
a)- Haverá transporte para os atletas que desejarem do parque do balonismo a ponte da 101. (ônibus).
b)- Haverá transporte para os caiaques e canoas do parque do balonismo a ponte da 101. (caminhão).
Obs: "Os primeiros 100 inscritos receberam a camiseta do evento".
Faça sua inscrição agora!
8 comentários:
É isso ae galera!
Vamos lotar o rio de atletas!
Não achei a ficha de inscrição e a data da postagem, 05/3?
A ficha de inscrição fica do lado direito do site, na parte superior!
A ficha de inscrição também está no final do post, em clique aqui.
Brothers mobilizados em peso para o evento!!!
É isso ae galera!
Mais uma informação, vamos fornecer as camisetas para os 100 primeiros inscritos!
Então garanta ja a sua!
Faça sua inscrição agora!
Não entendi, vcs disseram que haverão camisetas e bonés personalizados pra TODOS os participantes. E depois embaixo tem uma observação de que os 100 primeiros inscritos já ganharam as camisetas. Afinal vai ter camiseta e boné gratuito pra todos ou não?
Gustavo Geyer
Dae Gustavo!
Colocamos essa observação caso ultrapasse 100 inscrições, sendo assim não teremos camisetas para todos, então melhor avisar!
Não é gratuito pois tem o valor da Inscrição que é de R$ 20,00 antecipado e R$ 25,00 na hora!
Que da direito: 1 camiseta, 1 boné, e o almoço de confraternização no Sesc.
Postar um comentário